Um homem e uma mulher foram assassinados a tiros na cidade de Alto Longá, no interior do Piauí, na madrugada dessa quinta-feira (31).
De acordo com a Polícia Militar, populares informaram sobre um tiroteio na comunidade Arnaldo Filho, por volta de 4h. As equipes se dirigiram para o local da ocorrência e se depararam com uma casa com a porta arrombada. No local, um homem identificado apenas como Pedro, estava morto.
Divulgação
"Alguns populares na rua informaram que ouviram disparos de arma de fogo provenientes da referida residência. Ao adentrarmos na casa, encontramos um homem ferido, ensanguentado e caído ao chão. Acionado, o SAMU constatou o óbito de Pedro", afirmou.
Já a mulher, Fabrícia Marinho da Silva, foi encontrada do outro lado do quarteirão perto do casa em questão. A vítima estava ferida caída ao chão próximo de uma cerca, onde equipe médicas também confirmara a morte.
"Isolamos o local da Ocorrência, acionamos perícia técnico científica e o IML para os procedimentos cabíveis", acrescentou a PM.
Uma arma de fogo, uma pistola .380, também foi apreendida. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil do Piauí.