(Atualizada às 15h15)
Um homem, identificado como Brian Reis, foi morto a tiros por volta das 14h desta quarta-feira (17), na BR-226, sentido Timon, Maranhão. Testemunhas relataram à polícia que ele foi perseguido e alvejado.
Em entrevista à TV Antena 10, uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou que a vítima estava em uma motocicleta com uma mulher, quando os dois começaram a ser perseguidos pelo suspeito. A vítima percebeu e pulou do veículo para a mulher não ser atingida pelos disparos.
"A mulher é que estava pilotando a motocicleta e ele estava na garupa com uma muleta na mão. Chegou lá na frente, ele soltou a muleta, ficou em pé em cima da moto e pulou. Quando ele pulou da moto, a outra que vinha atrás, que atirou, foi só fazer a volta e deu três disparos nele no chão e retornou para trás na contramão", disse.
O delegado Otávio Chaves disse à TV Antena 10 que a vítima foi atingida com cerca de dez disparos e destacou que apenas Brian era o alvo do suspeito. A esposa que estava no veículo com ele não foi atingida.
"A informação é que ele vinha com a esposa dele no sentido Timon- Caxias, quando foi perseguido por um sujeito em uma moto e começou a fazer disparos, entre 7 a 10 disparos, que atingiram a vítima que teve óbito quase imediato", explicou.
A Polícia investiga a motivação do crime, o suspeito ainda não foi localizado. Testemunhas e familiares foram levadas para a Delegacia de Timon para prestar esclarecimentos.