Homem é preso após invadir casa e agredir ex-companheira por horas no interior do Piauí

A vítima foi resgatada pela polícia com uma grave lesão na cabeça

Um homem, de iniciais E.R, 43 anos, foi preso por suspeita de agredir a ex-companheira e ameaçá-la de morte na cidade de Pio IX, ao Sul do Piauí, nesse domingo (25).

A vítima foi encontrada no interior de uma residência com uma grave lesão na cabeça. Ela afirmou que estava sendo agredida há horas pelo indivíduo, que invadiu o local em descumprimento a uma medida protetiva. 

Homem é preso após invadir casa e agredir ex-companheira por horas no interior do Piauí
Divulgação
   

"No mesmo ambiente, foi localizado o agressor, ainda no interior da residência da vítima, caracterizando a situação de flagrante delito. A vítima relatou que vinha sendo agredida de forma contínua durante toda a noite e também no período da manhã, além de ter sido ameaçada de morte pelo autor. Informou ainda possuir medida protetiva de urgência em vigor, a qual estava sendo descumprida", detalhou a PM.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e permanece preso à disposição da Justiça.

Nota da Redação

O A10+ disponibiliza os contatos da rede de proteção e canais de denúncia sobre casos de violência contra a mulher.  Denunciar é um direito da vítima e também um dever de toda a sociedade. Qualquer pessoa pode acionar os canais oficiais, que funcionam de forma integrada em todo o estado.

Canais de atendimento e denúncia:

Com exceção da Casa da Mulher Brasileira e da Guarda Municipal, todos os canais têm abrangência nos 224 municípios do Piauí.