Homem é preso após perseguir ex e abusá-la em sua própria casa no Piauí; vítima filmou crime como prova

Eles namoraram por cerca de 5 meses; relacionamento acabou no início do ano

Um homem identificado pelas iniciais A.A.S. foi preso suspeito de violência sexual contra sua ex-companheira, no município de União, a cerca de 60 km de Teresina. O crime ocorreu no final da tarde de domingo (28), na localidade Canto da Cana Brava. A prisão foi efetuada na segunda (29). 

De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PCPI), a vítima havia tido um relacionamento com o suspeito por cerca de 5 meses, encerrado no início de 2025. No dia do crime, ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas na casa de uma vizinha. Ao retornar para sua residência, a vítima foi seguida por A.A.S., que teria invadido o local e cometido o abuso.

  

Homem é preso após perseguir ex e abusá-la em sua própria casa; vítima filmou crime como prova
Reprodução

   

A vítima conseguiu registrar o crime em vídeo com o próprio celular, o que foi fundamental para o andamento das investigações. A Polícia Civil tomou conhecimento do caso ainda na noite de domingo e iniciou diligências imediatamente.

Na manhã seguinte, o suspeito foi localizado em uma residência no bairro São Pedro, também em União. Ele foi conduzido pela equipe policial e está à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

Your browser does not support HTML5 video./