Um homem, que não teve o nome divulgado, sequestrou, estuprou e ameaçou de morte a ex-companheira na cidade de Picos, Sul do Piauí, nesta quinta-feira (04). A mulher foi resgatada pela polícia após ser mantida em cárcere privado pelo agressor.
De acordo com a delegada Robianne Nunes, o homem interceptou a vítima jogando a motocicleta em frente ao carro dela no bairro Pedrinha. "Ele obrigou ela a parar, tomou a chave do veículo e fugiu com a vítima para lugar indeterminado. Ele manteve ela em cárcere privado durante toda a noite. Ele a agrediu com socos no momento da abordagem e ameaçou de morte durante todo esse período que ele esteve com ela em seu poder. Além de, segundo os relatos da vítima, tê-la forçado a manter relação sexual com ele na noite de ontem", afirmou a delegada.
As agressões iniciaram às 17h30 de ontem e só se encerraram por volta das 09h30 de hoje, quando a polícia abordou o veículo na entrada da cidade.
"Passamos a noite monitorando o veículo que ele andava, porque ele levava a vítima no próprio veículo dela, e hoje por volta das 09h30, a gente conseguiu abordá-lo. Ele já tinha dirigido muito com ela, rodado no carro, e estava retornando a Picos", disse.
Segundo a delegada, o homem não aceitava o término do relacionamento. A vítima já teria registrado boletim de ocorrência contra ele, sendo concedida a ela medida protetiva de segurança.
"Ele foi preso em flagrante pelo descumprimento de medida protetiva, e o dano que ele chegou a quebrar o vidro do carro dela", concluiu a delegada.
O homem segue preso e à disposição da Justiça para os devidos procedimentos.