Homem é preso por suspeita de invadir estabelecimento e furtar R$ 1000 no interior do Piauí

No momento da abordagem, o suspeito resistiu à prisão, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo, segundo a PM

Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso por suspeita de furto qualificado na cidade de Barro Duro, no interior do Piauí, nessa quinta-feira (19). 

A vítima seria um comerciante que relatou que seu estabelecimento foi invadido pelo teto e, do local, o criminoso roubou a quantia de mil reais. Durante as diligências, foi constatado ainda que uma casa lotérica localizada nas proximidades também havia sido alvo de tentativa de furto. 

  
Homem é preso por suspeita de invadir estabelecimento e furtar mil reais no interior do Piauí Divulgação
 
 
 

"De imediato, as equipes iniciaram buscas na região, realizando cerco policial com apoio de viaturas das cidades vizinhas. Após levantamento de informações e reconhecimento do suspeito por imagens de câmeras de segurança, o indivíduo foi localizado homiziado em uma residência abandonada. No momento da abordagem, o suspeito resistiu à prisão, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo. Com ele, foram apreendidas três armas brancas (uma faca, um facão e uma trincha)", detalhou a PM.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Barro Duro, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado, ficando à disposição da Justiça.