Homem é preso por suspeita de tentar incendiar casa e agredir a própria mãe no litoral do Piauí

O caso foi constatado pelas equipes policiais que conseguiram efetuar a prisão do homem em flagrante

Atualizada às 08h40

A Polícia Militar do Piauí prendeu um homem de 41 anos, identificado como Wessel Luiz Sousa da Cunha, por suspeita de agredir a própria mãe, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, na noite dessa terça-feira (16). 

De acordo com a polícia, o indivíduo ainda teria tentado incendiar a casa da vítima, localizada no bairro Santa Maria.  O caso gerou revolta em populares que agrediram o suspeito. 

  
Homem é preso por suspeita de tentar incendiar casa e agredir a própria mãe no litoral do Piauí
Créditos: Folha do Delta
 
 
 

"Segundo relatos, o autor, filho da vítima, ameaçava incendiar a residência de sua mãe. Ao tentar impedir a ação, a vítima foi ameaçada e perseguida pelo autor, sendo contido e amarrado por populares até a chegada das guarnições. O autor já apresentava lesões corporais provocadas pela ação dos populares, comovidos com a situação de um filho tentando agredir a própria mãe", afirmou a PM. 

Diante das lesões ele foi levado ao hospital, inicialmente, para atendimento médico. A vítima também foi encaminhada, junto ao agressor, à Central de Flagrantes de Parnaíba para formalizar a denúncia. O suspeito permanece detido e à disposição da Justiça.