Um homem, de iniciais J. G. de S. G, foi preso por suspeita de tentativa de estupro contra uma menina de 12 anos, na cidade de Bocaína, ao Sul do Piauí, na madrugada desta segunda-feira (16).
Ao A10+, o comandante do GPM da cidade, cabo Sousa Júnior, informou que a vítima conseguiu se desvencilhar do indivíduo, que iria cometer o crime com outro suspeito, e que até o momento não foi localizado.
Segundo a mãe da vítima, o indivíduo preso também foi reconhecido por reagir a fotos da menina postadas nas redes sociais.
“A mãe relata que sua filha havia chegado em sua residência chorando bastante e relatando que dois homens a teriam arrastado a força para o mato, a guarnição constata diversos arranhões pelo corpo da menor, os quais segundo a mãe, teriam sido ocasionado em decorrência do fato e que a menor conseguiu se desvencilhar e sair correndo e gritando, sendo ainda perseguida pelos autores”, afirmou.
Diante das informações, a equipe iniciou as diligências e conseguiu localizar um dos suspeitos. Ele foi conduzido e tipificado na Central de Flagrantes pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável.
O comandante relatou que o conduzido tem diversas passagens por crimes como de dano a viatura, violência domestica contra mulher, ameaça e injuria.