Homem é preso sob suspeita de tocar nas partes íntimas de criança em Teresina

O suspeito, que tem aproximadamente 60 anos, negou as acusações. Caso ocorreu na zona Sul da capital

Um homem identificado como Valdecir Batista de Sousa, de aproximadamente 60 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (05), suspeito de tentar aliciar uma criança de apenas 6 anos no Parque Santa Clara, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações colhidas pela TV Antena 10, o caso foi denunciado à polícia por familiares da criança. A suspeita é de que o homem teria tocado nas partes íntimas da criança, que logo após o fato denunciou aos pais.

  

Valdecir Batista de Sousa TV Antena 10 / A10+

   

De imediato uma guarnição foi acionada e prendeu o homem. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários. Questionado, negou a acusação e disse que encostou na criança para tentar evitar que ela caísse de uma escada.

“Ela foi descendo o degrau e eu peguei ela. Ela ia cair. Eu peguei ela e realmente eu acho que peguei (nas partes íntimas), e ela pensou que fosse maldade, mas Deus me livre”, disse o suspeito em entrevista à TV Antena 10.

Após os trâmites ele foi levado até a Casa da Mulher Brasileira onde foi apresentado à delegada de plantão. O caso será investigado e o homem ficará à disposição da Justiça.