Homem é sequestrado e executado a tiros em Teresina; vítima estaria jurada de morte por traficante

Ele estava na companhia da mãe, que também foi sequestrada, mas foi liberada horas depois; a vítima foi morta pelo "Tribunal do Crime"

O corpo de Mayloon Sanael Ramos do Nascimento, de 22 anos, foi encontrado na zona Sul de Teresina com pelo menos oito marcas de tiros, na manhã desta sexta-feira (09). Segundo a polícia, Mayloon e sua mãe foram sequestrados na tarde da última quinta-feira (08) e ele foi executado no “tribunal do crime”.

O sequestro ocorreu por volta das 17h, quando Mayloon e sua mãe caminhavam pela rua. Eles foram levados pelos criminosos para um apartamento no Residencial Torquato Neto, onde Mayloon passou pelo julgamento e foi morto por quatro indivíduos. Após o crime, a mãe da vítima foi liberada.

A suspeita principal é que Mayloon seria integrante de uma facção criminosa e possuía passagem pela polícia por roubo. De acordo com a polícia, ele estava jurado de morte por uma traficante conhecida como “Bibi”. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

  

Homem é sequestrado e executado a tiros por Tribunal do Crime na zona Sul de Teresina Reprodução