Homem invade casa e tenta matar ex-companheira pela 2ª vez no Piauí; vítima já havia sido esfaqueada por ele há uma semana

A vítima sofreu um novo ataque do homem nesta sexta-feira (19) na cidade de Altos; ele foi preso pela polícia

Atualizada às 17h20

Uma mulher foi novamente esfaqueada pelo ex-companheiro apenas uma semana depois de ter sofrido outro ataque no Piauí. De acordo com a polícia, o suspeito é o ex-namorado da vítima, José Muller de Sousa Penha. Ele foi preso horas depois do crime que aconteceu nesta sexta-feira (19), na cidade de Altos. 

O A10+ apurou que José Muller invadiu a casa da vítima no início da tarde desta sexta-feira e desferiu novos golpes de faca contra a jovem. Ela já havia sido atacada por ele anteriormente, no dia 12 deste mês, quando foi abordada e esfaqueada, sofrendo ferimentos na região do abdômen

  

Homem é suspeito de tentar matar ex pela 2ª vez no Piauí
Reprodução

   

No primeiro ataque, a vítima foi socorrida, levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e recebeu alta alguns dias depois. Agora, mais uma vez, o suspeito, inconformado com o término da relação, invadiu a casa da jovem e tentou matá-la. 

O agressor foi preso horas depois em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar. A vítima esfaqueada foi atendida e, segundo apurado pela reportagem, não corre risco de morte. José Muller foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça.