Homem morre após ser baleado em posto de combustível de Teresina; vítima reconheceu atiradores

Ele chegou a ser socorrido para UPA, mas não resistiu aos ferimentos. Nesse intervalo, ele apontou os autores do crime

Um homem identificado como Elson Ferreira Júnior, de 22 anos, morreu após ser surpreendido e baleado em um posto de combustível no Parque Ideal, na zona sudeste de Teresina na noite de segunda-feira (12). Antes de morrer, segundo a polícia, a vítima reconheceu os atiradores. 

A TV Antena 10 apurou que Elson estava no posto, quando dois criminosos se aproximaram e efetuaram pelo menos sete disparos contra ele. A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do Renascença, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

 

Homem é executado a tiros em posto de combustível na zona sudeste de Teresina
TV Antena 10

 

Após os disparos, os suspeitos fugiram. Informações preliminares apontaram que a vítima também estava portando uma arma de fogo, que teria sido levada pelos suspeitos. O Subtenente Quixaba informou à TV Antena 10 que, antes de morrer, a vítima identificou os autores dos disparos. 

“Antes de morrer, ele mostrou a foto dos autores do crime. A família também disse quem eram os suspeitos. Nós sabemos onde reside esses autores do crime, mas vamos cair em campo para pegar esses rapazes”, disse. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).