Homem suspeito de agredir companheira com cabo de vassoura é preso em flagrante no Piauí

Ela estava com um ferimento na cabeça e o rosto coberto de sangue. O agressor ainda tentou se esconder na casa do vizinho com uma faca

Um homem identificado pelas  iniciais A. P. Da S. L.  foi preso por agredir a esposa com um cabo de vassoura no Centro da cidade de Porto Alegre do Piauí, região Sul do estado. A mulher foi encontrada pela polícia com ferimento na cabeça e o rosto coberto de sangue. O suspeito tentou se esconder na casa de um vizinho munido com uma faca, mas foi detido sem resistência. A ocorrência, registrada no domingo (04), foi atendida pela Polícia Militar.

De acordo com a polícia, a guarnição foi acionada pela própria vítima, que já estava com um corte na cabeça e perdendo muito sangue. Ela relatou que havia sido espancada com um cabo de vassoura pelo companheiro e buscava ajuda.

  

Vítima estava com um corte na cabeça Divulgação

   

Após as agressões, o suspeito teria se escondido na casa de um vizinho portando uma faca. A guarnição cercou o local e solicitou que o suspeito se entregasse. Sem oferecer resistência, ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Floriano.

Devido à gravidade das lesões na cabeça, a vítima precisou ser encaminhada ao hospital em Floriano, onde permanece sob cuidados médicos. A faca usada na tentativa de intimidação também foi apreendida.