Homem tem casa invadida e é morto com tiro na cabeça na zona Sul de Teresina

O caso ocorreu na tarde deste sábado (02), Dia de Finados; onda de violência volta a assustar moradores da capital

Um homem de 27 anos, de nome não revelado, foi morto com tiros na cabeça na tarde deste sábado (02), no bairro Santo Antônio,  na zona Sul de Teresina. Ele teve a casa invadida e foi executado dentro de um quarto. Os criminosos fugiram e são alvos de diligências da Polícia Militar. Esse é o terceiro caso de homicídio apenas neste Dia de Finados na capital. 

Conforme apurado pelo A10+, o homem foi atingido no crânio e não resistiu. Ainda não há informações sobre o autor do crime, que fugiu rapidamente após invadir a residência e efetuar os disparos. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.  

Vítima foi surpreendida dentro de casa Divulgação

   

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e confirmou o óbito. A PM isolou a área para a execução dos trabalhos periciais e iniciou as diligências para encontrar o autor do crime. 

Mais cedo, um motociclista morreu e outro ficou ferido depois de serem atacados por um criminoso armado na zona Sudeste da capital. Pela manhã, uma briga entre irmãos terminou em tragédia. Um matou o outro a facadas e depois tirou a própria vida.

Ambos casos ocorreram um dia depois da Secretaria de Segurança comemorar a redução de assassinatos no mês de outubro em Teresina e Parnaíba.