Idoso de 67 anos é conduzido à delegacia suspeito de estuprar a própria neta de 4 anos em Teresina

Crime foi denunciado pela filha do suspeito e mãe da vítima que flagrou o crime

Um idoso de 67 anos foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina nesta quinta-feira (02), suspeito de estupro de vulnerável contra sua própria neta, uma criança de 4 anos de idade. O crime foi flagrado pela mãe da menina, filha do suspeito, que denunciou o caso logo em seguida.

O sub-tenente J. Sousa, do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou à TV Antena 10 que a mãe da vítima contou que o caso aconteceu no dia 30 de dezembro. Segundo a mulher, ela teria tentado denunciar o caso, mas encontrou a delegacia fechada. O caso foi denunciado por ela nesta quinta-feira (02).

 

Central de Flagrantes de Teresina
Laura Parente/ A10+
   

“Nós recebemos a denunciante, que é a mãe da criança de 4 anos, notificando que o pai dela, que é avô da criança, teria praticado o estupro de vulnerável contra a criança. O caso aconteceu no dia 30 e ela não tinha como fazer o registro, a delegacia não estava disponível, segundo ela”, relatou à TV Antena 10.

O policial informou ainda que a mãe da vítima relatou que flagrou o crime, que aconteceu dentro de sua própria residência. “Ela disse que viu tudo, a moça chegou e percebeu que a criança estava no colo dele, despida. Não tinha como ele tentar negar. Nós trouxemos ele ate a Central de Flagrantes para conversar com o delegado. Vai ser solicitada a prisão preventiva dele”, contou.

A filha do suspeito e mãe da vítima teria relatado ainda para a polícia que o pai já teria praticado esse mesmo crime em uma creche onde trabalhava. O caso será investigado pela polícia.