Idoso é preso sob suspeita de matar homem a facadas após discussão por causa de cachorros no Piauí

A vítima foi atingida com dois golpes no peito e morreu no hospital

Um idoso de 64 anos, identificado como Raimundo Satilo, foi preso após ter matado um homem a facadas durante uma discussão. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (03), em Lagoa Alegre, região norte do Piauí.

À TV Antena 10, o cabo Medeiros, informou que o idoso entrou em uma discussão com a vítima após os cachorros dos dois brigarem. Os dois partiram para uma luta corporal e Raimundo Satilo desferiu duas facadas no peito de José Nonato de Souza, conhecido como "Zé da Lica". 

Idoso é preso sob suspeita de matar homem a facadas após discussão por causa de cachorros no Piauí
Divulgação

"As informações iniciais dão conta que um senhor identificado como Raimundo Satilo teria entrado em luta corporal e desferido golpes de faca no senhor José Nonato de Sousa. A guarnição iniciou as diligencias, cerca de 10 minutos depois localizamos o acusado no interior de sua residência. Ele confessou a autoria do fato", disse.

A vítima, José Nonato, chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após diligências, a Polícia Militar da região prendeu o autor das facadas em sua residência.

Ele confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia onde foi autuado por homicídio  duplamente qualificado. O idoso ficará à disposição da justiça.

  

A vítima foi identificada como José Nonato de Souza, conhecido como "Zé da Lica".
Reprodução