Investigado pelo DRACO é encontrado morto em cova rasa após passar por “Tribunal do Crime” no Piauí

A polícia informou que os próprios autores do crime indicaram onde estava o corpo

Um homem identificado como Danilo Sousa, de 27 anos, foi encontrado morto em uma cova rasa na zona rural da cidade de Pedro II, no interior do Piauí, na noite dessa sexta-feira (31). Ele era investigado pelo DRACO e teria passado pelo chamado “Tribunal do Crime”.

Ao A10+ e TV Antena 10, o delegado Charles Pessoa detalhou que os autores do crime haviam sido presos por envolvimento com facção criminosa, confessaram o homicídio e indicaram onde esconderam o corpo. 

Investigado pelo DRACO é encontrado morto em cova rasa após passar por “Tribunal do Crime” no Piauí Vitor Candeira/A10+/TV ANTENA 10


“Nós recebemos a informação do desaparecimento do Danilo, investigado pelo Draco, e no contexto dessas investigações chegamos até esse local aqui, e identificamos que ele foi vítima de um homicídio. Inclusive, dois dos envolvidos estão presos, confessaram o crime e indicaram o local onde estava o cadáver”, disse.

O corpo estava em uma região de mata e foi retirado pelos Bombeiros e Perícia Criminal. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Piauí.