Irmão de policial é rendido e raptado por bandidos durante assalto no Piauí; um dos suspeitos foi preso

Vítima foi colocada à força em um carro e levada de Campo Maior em direção a Coivaras

Um garçom, irmão de policial militar, foi rendido por criminosos e feito refém na madrugada desta segunda-feira (26), no bairro Cariri, em Campo Maior, no Norte do Piauí. Um dos suspeitos do crime foi preso após diligências. 

De acordo com o sargento Bosco, em entrevista à TV Antena 10, a vítima estava chegando em casa quando foi abordada pelo grupo criminoso. Os bandidos colocaram o homem dentro de um carro e seguiram em direção à localidade Coivaras.

  

Grupo rende motociclista, faz vítima refém e rouba veículo no Piauí; um suspeito é preso
Divulgação

   

Enquanto isso, um dos criminosos fugiu pilotando a motocicleta da vítima, que possuía rastreador. Após a polícia tomar conhecimento do crime e iniciar as diligências, o suspeito que conduzia a moto perdeu o controle do veículo, caiu e acabou sendo preso.

Ainda segundo a polícia, a vítima permaneceu dentro do carro com os outros suspeitos, mas conseguiu se desvencilhar em determinado momento e fugir. Apesar de ter sido ameaçado durante a ação criminosa, o homem não sofreu ferimentos graves.

A motocicleta foi recuperada e a Polícia Militar segue em buscas para localizar e prender os demais envolvidos no crime.