A Polícia Civil do Piauí investiga o assassinato de João Vitor Sales de Oliveira, de 26 anos, ocorrido na tarde desta quarta-feira (22), na avenida principal do bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina. À TV Antena 10, o delegado Barêtta, do DHPP, informou que a vítima já estava sendo ameaçada por indivíduos de uma outra região que ele frequentava.
"O que consta é que ele já havia recebido ameaça, era usuário de entorpecentes, envolvido no submundo do crime e vinha recebendo ameaças de indivíduos de uma outra região onde ele frequentava. O que a gente vai verificar é se aquela disputa por área de tráfico ou facção para que a gente possa realmente aquilatar a motivação do crime", disse.
No momento do crime, João estava em uma motocicleta com um outro homem que também foi atingido. A polícia já identificou a segunda vítima que passou pelo processo de entrevista no hospital em que foi deslocada após ser atingida pelos disparos de arma de fogo.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil para descobrir a motivação do crime. João Vitor morreu com dois disparos na região do tórax.