Jovem é executado a tiros na frente da família na zona Sudeste de Teresina

O crime ocorreu nesta terça-feira (21); atiradores fugiram

(Atualizada às 13h34)

Um jovem identificado como Daniel Maxsuel Almeida Silva, de 19 anos, foi executado com cerca de 12 tiros no início da tarde desta terça-feira (21) de Carnaval no Alto da Ressureição, zona Sudeste de Teresina. 

A vítima, segundo a polícia, estava em uma motocicleta com a esposa e o filho (bebê) quando foi surpreendida pelos criminosos que estavam em um carro. Dois criminosos desceram e efetuaram os disparos de arma de fogo contra Daniel.

Jovem é executado a tiros na frente da família na zona Sudeste de Teresina
Ana Paula Barreira / TV Antena 10

   

O subtenente Quixaba do 8º Batalhão da Polícia Militar informou à TV Antena 10 que o jovem foi morto a tiros na frente da família. “Recebemos a informação que um veículo modelo gol prata com três elementos abordou a vítima que estava numa motocicleta. Dois desceram  e efetuaram os disparos contra o Daniel. Os populares relataram que ouviram cerca de 12 tiros”, disse. 

Ainda segundo o militar, Daniel já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. Não há informações sobre a motivação do assassinato.

Daniel foi morto a tiros em Teresina
Reprodução

   

Equipes do 8º BPM seguem em diligências na tentativa de localizar e prender os autores do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).