Jovem é perseguido e executado a tiros na zona Sudeste de Teresina; polícia investiga

Segundo a polícia, ele tentou se esconder em uma metalúrgica, mas foi capturado pelos criminosos

Um jovem de 23 anos, identificado como Ronalty Carlos Fernandes da Silva, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (28), após ser perseguido por criminosos no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações iniciais, o jovem estava sendo perseguido por criminosos que trafegavam em uma motocicleta. Para tentar fugir, ele correu e entrou dentro de uma metalúrgica, mas logo foi capturado pelos suspeitos que efetuaram vários disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça.

  

Jovem é morto a tiros em Teresina Karine Rocha / TV Antena 10

   

"Aqui no local chamamos o Serviço Médico de Urgência, que constatou o óbito ainda no local do crime. Trata-se de um jovem de 23 anos. Segundo o proprietário do estabelecimento, ele não tem nenhum vínculo com o mesmo, e que pelo fato do portão do estabelecimento estar aberto, esse jovem estava correndo e acabou entrando dentro do imóvel e dirigindo até a parte traseira do imóvel tentando se esconder", afirmou o tenente Jackson em entrevista à TV Antena 10.

A perícia foi até o local para analisar o fato e os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP, também estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. Ainda não há informações sobre suspeitos e nem motivação do crime. A vítima residia na região.