Jovem é surpreendido e executado a tiros em praça pública na zona Leste de Teresina

Pai da vítima afirmou que ele tinha companhias inadequadas e que já havia recebido ameaças. Rapaz também seria usuário de drogas

Um adolescente identificado como Arnaldo Rodrigues da Silva Filho, de 16 anos, foi assassinado a tiros em praça pública, na zona Leste de Teresina, na noite dessa quarta-feira (20). 

A TV Antena 10 apurou que pelo menos quatro indivíduos em motocicletas se aproximaram do jovem que estava sendo em um banco, quando efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele.  

Jovem é surpreendido e executado a tiros em praça pública na zona Leste de Teresina Yago Araújo/ TV Antena 10/A10+

   

As informações iniciais são de que ele estaria comercializando entorpecentes, no entanto, o pai dele afirmou que ele seria um usuário. No local, havia pichações com nomes de facções criminosas. 

"Pai dele disse que não tinha passagens, mas era usuário de drogas. Ele disse que o filho estava envolvido com companhias inadequadas, e já teria ouvindo uma ou outra ameaça, mas nada tão sério, não foi ameaçado de morte, segundo ele", afirmou um policial do 5ºBPM. 

A PM isolou o local para os trabalhos da perícia criminal o caso seguirá sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).