Jovem encontrado morto com mãos amarradas pode ter sido atraído até o local do crime no Piauí, diz polícia

O corpo de Gabriel foi encontrado por populares em uma área de mata, após uma semana desaparecido

A Polícia Civil do Piauí avança nas investigações sobre a morte do jovem Gabriel Azevedo Cordeiro, de 20 anos, na região Sul do estado.

Ao A10+, o delegado Hederson Bernardo afirmou, na manhã desta segunda-feira (06), que as equipes trabalham com a possibilidade do rapaz ter sido atraído até o local do crime. "Não podemos falar muitas coisas para não atrapalhar", destacou o delegado que está em diligências na região. 

Jovem encontrado morto com mãos amarradas pode ter sido atraído até o local do crime no Piauí, diz polícia
Reprodução

   

O corpo de Gabriel foi encontrado por populares em uma área de mata entre as cidades de São Raimundo Nonato e São Lourenço do Piauí. Ele estava com as mãos amarradas para trás e em avançado estado de decomposição.

"Isso dificultou identificar sinais de violência, mas por uma tatuagem visível na perna dá para perceber que possivelmente se trate do jovem que tinha desaparecido no último domingo, o corpo foi encaminhado para perícia, para que possamos realmente fazer a identificação com precisão, também analisar os sinais de violência, e determinar a causa da morte", afirmou em entrevista neste domingo (05).

Gabriel havia sido visto pela última vez no dia 28 de setembro desse ano.  Diante do desaparecimento, os familiares pediram ajuda, por meio das redes sociais, para encontrá-lo.