O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o delegado Francisco Costa, o Barêtta, deu mais detalhes sobre a morte de Antonio Alisson Santos Lima, de 23 anos. O jovem se envolveu em um briga familiar e foi encontrado morto dentro de um carro, no bairro Parque Jacinta Andrade, na zona Sul de Teresina, no último sábado (09).
O delegado detalhou que a briga iniciou porque o tio de Alisson teria reclamado do tipo de música que estava tocando no bar do pai dele. O pai contou à vítima que se sentiu desrespeitado e ele foi tirar satisfação com o tio. Na discussão, o primo se envolveu, os três brigaram e Alisson foi alvejado.
"A briga começou na tarde do dia anterior, quando eles discutiram porque uma pessoa queria botar um som e eles não aceitaram. O pai foi pra casa, falou pro filho que tinha sido desrespeitado. No outro dia, o filho foi tomar satisfação com os dois e terminou morrendo", disse o delegado à TV Antena 10.
O veículo em que o corpo foi encontrado pertence a vítima e foi apreendido. Os suspeitos foram identificados e a polícia segue em diligências para localizar os dois. O delegado não deixou claro quem teria efetuado o disparo que vitimou Alisson Santos. A suspeita é que um primo da vítima cometeu o crime.
"O veículo da vítima foi apreendido, a gente já identificou o sobrinho e diligências já estão sendo feitas para que as providências legais sejam adotadas", finalizou.