Anderson Santos Castro, de 23 anos, que foi encontrado morto na última quinta-feira (05), na cidade de Currais, Sul do Piauí, foi estrangulado até a morte, é o que diz o delegado responsável pelas investigações do caso.
Ao A10+, o delegado Diogo Noronha relatou que as investigações continuam e que até o momento não possível detalhar muitas informações sobre o caso. Ele, porém, confirmou que Anderson foi estrangulado até a morte, segundo exame cadavérico.
Motivação do crime, circunstâncias e nomes de possíveis suspeitos ainda não foram divulgados pela polícia. Os profissionais de segurança, no entanto, estão em diligências para tentar identificar e capturar ou autor ou autores do crime.
Jovem que estava desaparecido no Piauí é encontrado morto
O jovem Anderson Santos Castro, de 23 anos, que estava desaparecido desde o dia 1º de fevereiro, foi encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira (5), no município de Currais, no Sul do Piauí.
De acordo com informações preliminares, o corpo foi localizado na localidade Boca da Caatinga, nas proximidades de um tanque de peixe, próximo à zona urbana da cidade. Até o momento, não há detalhes oficiais sobre as circunstâncias da morte, e o caso está sendo acompanhado pelas autoridades competentes.