Juiz revoga monitoramento eletrônico e expede mandado de prisão contra acusado de tráfico de drogas com atuação no litoral do Piauí

O homem estava em casa com a mãe quando foi surpreendido pelos policiais

Um homem identificado como Antônio Campos Melo foi novamente detido depois que a justiça do estado revogou a medida de monitoramento eletrônico e expediu um novo mandado de prisão. Ele é acusado de atuar no tráfico de drogas da cidade de Parnaíba e foi localizado na casa da mãe.

Conforme apurado pela TV Antena 10 e o A10+, Antônio é acusado de tráfico de drogas e estava em liberdade com medida cautelar fazendo uso de tornozeleira eletrônica, mas o juiz voltou a olhar para o caso do acusado e pediu em caráter de urgência a prisão preventiva.

  

Antônio Campos Melo
Divulgação
   

O homem estava na casa da mãe dele no conjunto habitacional Dunas em Parnaíba, quando recebeu a visita dos agentes de Polícia Civil, que efetuaram a prisão do acusado.

O homem foi levado à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários, e como de praxe passará pela audiência de custódia e será encaminhado a Penitenciária Mista fontes ibiapina de Parnaíba, onde aguardará pelo próximo passo, o julgamento do caso.