A casa de um juiz, em Teresina, foi invadida por um criminoso durante o final de semana. Na ocasião, um homem, que foi preso e não teve o nome revelado, conseguiu furtar 4 celulares e outros pertences do local.
Segundo a Polícia Militar, após rastreio um dos aparelhos indicou a localização. "Ao chegar ao local se tratava de uma residência abandonada e um aparelho estava emitindo sinal sonoro onde, rapidamente, foi possível localizar quatro smartphones dentro de uma sacola plástica, no quintal dessa residência", afirmou.
Após a recuperação, as equipes continuaram as diligências e conseguiram identificar o suspeito do crime. Ele estava no bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina.
"Durante as ações, foi levantado o endereço de um possível autor do delito, sendo o local diligenciado pela equipe. No endereço informado, foi realizada busca pessoal e, em seguida, procedido reconhecimento pela vítima, que confirmou o conduzido como autor do roubo", detalhou.
Diante dos fatos, o indivíduo e material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, no sábado (01), para os procedimentos cabíveis.