Lavador de carro é preso por furtar arma de policial em Teresina

O furto ocorreu no dia 01 de setembro. A arma e um revólver foram recuperados nesta quinta (08)

Um lavador de carro identificado como Raylan Campelo Aguiar da Silva foi preso por furtar arma de um policial civil em Teresina em setembro. Nesta quinta-feira (08) a arma foi recuperada e o lavador foi preso. 

Ao A10+ o subcomandante Barbosa da Força Tarefa de Segurança Pública, informou que o furto ocorreu durante uma lavagem do carro do policial, que tinha deixado embaixo do banco do carro e foi furtada pelo lavador. Após registrar o boletim de ocorrência a arma foi localizada em um posto de gasolina.

  

Lavador de carro é preso por furtar arma de policial em Teresina
Reprodução
   

"O furto ocorreu no dia 01/09 em um posto de lavagem de carros ali próximo do Corpo de Bombeiro. O policial afirmou que a arma ficou debaixo do banco do motorista, daí ele foi lavar o carro e sentiu falta da arma. Diante disso, ele registrou a ocorrência no 3º distrito, aí a gente conseguiu localizar uma pessoa, que se diz gerente do posto, ele estava envolvido no furto dessa arma. A princípio ele negou que tinha participação e acabou colaborando dizendo que foi ele em parceria com outra pessoa", relatou Barbosa.

Ainda de acordo com o subcomandante, além da arma do policial também foi recuperada outra arma calibre .38. O lavador de carros foi levado para a Central de Flagrantes e ficará à disposição da justiça.