(Atualizada às 12h14)
A Secretaria de Segurança Pública, por intermédio da Superintendência de Operações Integradas, deflagrou nesta quarta-feira (07), a 11ª fase da Operação Interditados. Foi dado cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão e suspensão de atividades econômicas em desfavor de quatro estabelecimentos comerciais investigados pela venda de aparelhos celulares com restrição de furto ou roubo.
Segundo a polícia, as lojas interditadas estão localizadas na cidade de Teresina, bairros Centro e Renascença, em São Raimundo Nonato e em José de Freitas. A ação contou com o apoio da Gerencia de Operações e Investigações Criminais (GOIC) e da Força Estadual Integrada de Segurança (FEISP).
"Dando continuidade ao enfrentamento de roubo e furto de celulares, hoje deflagramos a décima primeira etapa da Operação Interditados, onde cumprimos 5 busca e apreensão, sendo que 4 lojas foram alvo e tiveram suas atividades econômicas suspensas. Importante frisar que essa fase nós fizemos a interiorização da operação e tivemos lojas alvos tanto em José de Freitas como em São Raimundo Nonato. Outras 2 lojas foram alvos aqui em Teresina", disse o delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública.