Mãe denuncia que recebeu vídeo de filho sendo executado em Teresina

Rapaz desapareceu no último dia 20 e, segundo familiares, teria sido levado por faccionados

(Atualizada às 09h07)

Uma mãe denunciou à TV Antena 10 que recebeu um vídeo do filho, de 14 anos, sendo executado com vários tiros na zona Norte de Teresina. A família anunciou que o rapaz, identificado como Erieldson Ribeiro da Costa, havia desaparecido na terça-feira (20). O jovem, de acordo com a mãe, não tem envolvimento com o submundo do crime. 

"Meu filho era bom e não tinha vicio nenhum. Era estudante. Não era envolvido com nada. Pegaram meu filho do meio da rua e levaram por maldade", disse em entrevista exclusiva ao Balanço Geral Manhã. 

  

Erieldson Ribeiro da Costa Divulgação

   

O rapaz foi visto pela última vez no campo do Buenos Aires, tendo sido, segundo a família, levado por três homens em um carro. A mãe diz que nas imagens enviadas à família, o jovem apareceu sendo assassinado com pelo menos dois tiros nas proximidades da Ponte Mocambinho.

Os próprios familiares estavam na região fazendo buscas pelo corpo. Ainda em entrevista, a mãe do jovem apontou dois suspeitos do crime que, segundo ela, seriam faccionados. O caso já foi denunciado à polícia que deve iniciar as investigações acerca do desaparecimento e possível assassinato.

O A10+ obteve acesso ao vídeo que mostra um rapaz, com as mesmas características da vítima, sendo executado com vários tiros. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.