Durante uma operação policial deflagrada no Sul do Piauí, uma situação inusitada aconteceu e repercutiu através de um vídeo nas redes sociais. Um indivíduo, que não teve o nome divulgado, pediu para tirar uma foto com o delegado Charles Pessoa, do DRACO, mas acabou sendo preso, pois ele era um dos alvos da operação e contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
O caso foi divulgado no perfil do delegado através das redes sociais. No vídeo o delegado questiona o que o homem foi fazer naquele local, onde tinham muitos policiais. O indivíduo então responde que só queria tirar uma foto.
Ele, no entanto, já era alvo da polícia, em uma operação que havia sido deflagrada dois dias antes. O homem, segundo apurado pelo A10+, foi o único alvo que não foi preso, pois mudou de endereço e não havia sido encontrado. No dia da prisão, ele viu a movimentação dos policiais e acabou se aproximando, alegando ser um fã. Durante o registro, ele acabou sendo reconhecido e foi preso.
Divulgação
"Infelizmente, mesmo você sendo fã, eu não posso liberar já que você é um dos nossos alvos, então você vai ser conduzido para a delegacia", disse o delegado ao homem. Ele então foi levado pelas autoridades para realização dos procedimentos legais.
O indivíduo, segundo o delegado, é membro do PCC e é também suspeito de participação em um homicídio que aconteceu na região Sul do estado semanas antes da prisão. Agora ele está à disposição da justiça.