Menino que estava desaparecido há 3 dias é encontrado morto e com corpo carbonizado no Piauí

Revoltada com a falta de respostas, a família da vítima bloqueou a entrada da cidade com fogueiras

Tássio Cosmo do Nascimento da Cruz, de 12 anos, que estava desaparecido há 3 dias foi encontrado morto, com o corpo carbonizado e com sinais de tortura, em um matagal conhecido como Granja, na região do Bairro Vila França, em Barras, interior do Piauí. A família, revoltada com a falta de respostas sobre o caso, realizou um protesto neste domingo (30) na entrada da cidade.

O menino tem um irmão gêmeo e, segundo a polícia, não possuía nenhum envolvimento com o crime. O corpo da vítima foi encontrado por familiares e amigos que estavam revoltados com o desaparecimento e buscavam respostas da polícia sobre o caso.  

Menino que estava desaparecido há 3 dias é encontrado morto no Piauí; corpo estava carbonizado Reprodução

 

Os manifestantes chegaram a fechar a entrada da cidade com fogueiras pedindo que a polícia fosse em busca do menino. "Eu sou mãe, nós estamos pedindo ajuda. Eu peço pelo amor de Deus que todos se manifestem pra gente encontrar esse menino. Ele é inocente, é uma criança de 12 anos. Não importa o que ele deixava de ser e o que fazia, só que ele era uma criança de apenas 12 anos de idade. Estamos aqui pedindo ajuda de todos, inclusive da polícia de Barras", disse a mãe de Tássio.

O crime chocou a população pela crueldade. O local onde o corpo foi encontrado foi isolado pela Polícia Militar. Ainda não se sabe a motivação e autoria. O caso será investigado pela Polícia Civil da região.

 

Revoltada com a falta de respostas, a família da vítima bloqueou a entrada da cidade com fogueiras
Reprodução