Milena Pamela, dona de loja e com mais de 200 mil seguidores em rede social, é presa no Piauí

Além dela, o cabo Jairo da PM e o influencer Lokinho também foram presos nesta manhã em Teresina

A empresária Milena Pamela, dona de loja e com mais de 200 mil seguidores, também foi presa na manhã desta quarta-feira (09) durante a 2ª fase da Operação Jogo Sujo em Teresina. A ação teve como objetivo reprimir a veiculação de jogos de azar ilegais na rede mundial de computadores. 

Até agora, sete pessoas foram presas, entre elas, o cabo Jairo da Polícia Militar e o influencer Lokinho, que recentemente se envolveu em um acidente na companhia do namorado que deixou duas pessoas mortas e duas crianças feridas na zona Sul de Teresina. 

Milena Pamela, dona de loja e com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, é presa no Piauí Reprodução

   

Os alvos, segundo a polícia, são investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa. Todos eles foram levados à delegacia e ficarão à disposição da justiça. 

Milena Pamela é uma empresária bastante conhecida na capital piauiense. Em apenas uma rede social, ela acumula mais de 210 mil seguidores e divulga a polêmica plataforma do tigrinho. Ela tem uma loja de roupas e também trabalha como influencer nas redes sociais.

Polícia deflagra operação e mira em influenciadores suspeitos de crimes de jogos de azar, estelionato e lavagem de dinheiro no Piauí e Maranhão Divulgação/PC

   

Os policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão na casa da influenciadora Yrla Lima. A operação ocorre nas cidades de Teresina-PI, Timon e Caxias, Maranhão. Ao todo, os agentes cumprem oito mandados de prisão temporária e 22 mandados de busca e apreensão.

As ações ocorreram através da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), com apoio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e Polícia Militar.