Motociclista sofre fratura exposta após fazer ultrapassagem e colidir com carro em Teresina

O motorista do outro veículo não foi encontrado, segundo a PRF

Um motociclista de 53 anos ficou gravemente ferido depois de se envolver em um acidente de trânsito na BR 343, em Teresina, no final da tarde desta segunda-feira (22). A Polícia Rodoviária Federal avalia que o acidente tenha sido causado pelo próprio piloto, que estava na contramão. O motorista do outro carro, um idoso de 60 anos, não foi localizado.

A PRF explicou que a colisão foi do tipo lateral. A vítima ocupava uma motocicleta modelo Kasinski/Win quando invadiu a pista contrária para realizar uma ultrapassagem, e acabou colidindo com um carro. Por causa da gravidade do impacto, o homem sofreu fraturas gravíssimas na perna.

  

A moto ficou irreconhecível depois da colisão Divulgação

   

A própria equipe da PRF realizou um torniquete antes do socorro médico chegar, na intenção de conter o grande fluxo de sangue e evitar que o homem tivesse uma hemorragia

“Motociclista com lesões gravíssimas. Perna esquerda com múltiplas fraturas e grande exposição óssea”, informou a corporação.

O Samu foi acionado e o encaminhou para o Hospital e Urgência de Teresina. Já o outro motorista não foi localizado. A real causa do acidente segue sob investigação.