Motociclista tem pernas arrancadas e morre após ser atingido por caminhonete no Piauí; motorista fugiu do local

Grave acidente aconteceu na madrugada deste sábado (25), quando vítima voltava para casa após o trabalho

Um motociclista identificado como Francisco Wanderson dos Santos morreu em um grave acidente registrado na na PI-237, estrada que liga a cidade de Pedro II à Serra dos Matões, na zona rural do município. A vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, foi atingido violentamente por uma caminhonete SW4 Hilux.

  

Motociclista tem pernas arrancadas e morre após ser atingido por caminhonete no Piauí; motorista fugiu do local
Reprodução

   

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta de meia-noite, quando a vítima retornava do trabalho na zona urbana de Pedro II em direção à localidade São João, onde morava. Ele pilotava uma motocicleta quando foi atingido fortemente; seu corpo foi arremessado por cerca de 400 metros do ponto do impacto e suas pernas foram decepadas.

O motorista da caminhonete fugiu do local logo após o acidente. Populares teriam informado à polícia que ele aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica. Dentro do veículo abandonado, os policiais encontraram documentos pessoais que poderão ajudar na identificação do condutor.

  

Caminhonete envolvida no acidente
Reprodução

   

A área foi isolada e as equipes do IML e da Perícia Científica foram acionadas para os procedimentos necessários. De acordo com a polícia, o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, conforme o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A Polícia Civil de Pedro II está investigando o caso e realiza diligências para identificar e localizar o motorista. Francisco Wanderson era casado e deixou duas filhas.