Um motorista por aplicativo, de iniciais F.V.P, foi preso na manhã desta sexta-feira (17) por tentativa de feminicídio contra a própria namorada em Teresina.
Ao A10+, a delegada Nathália Figueiredo informou que as agressões contra a mulher, ocorreram no final de semana passado, e iniciaram dentro do carro até que ele a levou para um motel no bairro Macaúba, zona Sul de Teresina, onde deu continuidade à sessão de violência.
"Inicialmente, as agressões ocorreram dentro do veículo da vítima, onde a gente submeteu esse veículo a exame pericial. Existe uma quantidade relevante de vestígios de sangue no veículo. Dando segmento às agressões, ele a levou para um motel localizado no bairro Macaúba, até que ele entrou em contato com um familiar para que se dirigisse ao estabelecimento para pagar a conta que ele não tinha", explicou.
Chegando ao local, os familiares notaram as diversas marcas de ferimentos na mulher e a encaminharam para um hospital particular da capital. "Ele teria realizado diversas agressões físicas, principalmente na região do rosto da vítima, apresentando também marcas em outras partes do corpo", detalhou a delegada.
A vítima recebeu alta médica, mas ainda passará por novos procedimentos cirúrgicos diante da gravidade dos ferimentos.
Diante do registro da denúncia, foi solicitada a prisão preventiva do indivíduo. O homem encontra-se em uma unidade prisional, onde ficará a disposição das Justiça para os devidos procedimentos.