Mulher agredida por companheiro é resgatada de cárcere, mas foge de delegacia de Teresina após atendimento

Suspeito de manter vítima em cárcere e agredi-la fugiu e não foi encontrado pela polícia

Uma mulher em cárcere privado e que estava sendo agredida pelo companheiro foi resgatada pela Polícia Militar do Piauí no Residencial Sigefredo Pacheco II, zona Leste de Teresina. A vítima, que foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para prestar esclarecimentos, acabou fugindo do local. Seu companheiro, durante seu resgate, também conseguiu fugir antes da polícia capturá-lo. 

Segundo informações da polícia, populares procuraram uma guarnição e relataram uma situação de cárcere privado e agressão a uma mulher em uma residência do bairro. Ao chegar no local a polícia conseguiu escutar os gritos de socorro da vítima, que foi resgatada. O agressor conseguiu fugir assim que notou a presença policial.

  

Central de Flagrantes de Teresina
Laura Parente/ A10+
   

A vítima afirmou aos policiais que havia uma arma de fogo escondida no interior da residência. O objeto e 4 munições intactas foram localizados no quintal da casa.

A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos esclarecimentos, no entanto, horas depois, a vítima fugiu da delegacia. Antes de sua fuga foi possível registrar o auto de Exibição e apreensão de arma de fogo.