Mulher com mais de 50 pedras de crack escondidas em bolsa é presa por tráfico de drogas no Litoral do Piauí

Suspeita foi flagrada com pedras de crack e dinheiro durante ação da Polícia Militar nesta segunda-feira (27)

Uma mulher identificada como Kaliane Pinto de Oliveira, de 31 anos, foi presa por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (27) no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí (PMPI), equipes realizavam levantamentos sobre o tráfico de entorpecentes na região quando observaram uma mulher em atitude suspeita ao lado de um endereço já conhecido como ponto de venda de drogas.

  

Mulher com mais de 50 pedras de crack escondidas em bolsa é presa por tráfico de drogas no Litoral do Piauí
Reprodução
   

O imóvel, segundo a polícia, pertence a uma mulher identificada como Andressa, já conhecida por diversas ações da Polícia Militar e da Polícia Civil relacionadas ao tráfico.

Ao perceber a aproximação dos policiais, Kaliane demonstrou nervosismo. As equipes se identificaram e realizaram uma vistoria em sua bolsa, onde encontraram pedras de crack e dinheiro trocado.

  

Material apreendido durante a ação policial
Reprodução
   

Durante a checagem no sistema foi constatado ainda que Kaliane, natural de Pastos Bons, no Maranhão, possui um boletim de ocorrência por ameaça e maus-tratos, registrado por seu ex-companheiro.

A mulher foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba, junto com o material apreendido, para os procedimentos legais.

Os objetos apreendidos foram: