Mulher é agredida por companheiro com golpes de machado no Piauí; agressor foi preso

Ao A10+, a Polícia Militar informou que o homem tinha passagem e respondia por homicídio

Um homem identificado como Adielson foi preso suspeito de atingir a companheira com golpes de machado no sábado (17), no município de Guadalupe, interior do Piauí. A vítima foi encaminhada para o hospital em estado grave.

Ao A10+, o capitão Sales, da Polícia Militar da região, informou que o homem agrediu a esposa com golpes de machado na cabeça e, logo em seguida, fugiu e se escondeu na casa de um familiar.

 

Mulher é agredida por companheiro com golpes de machado no Piauí; agressor foi preso
Divulgação/PM-PI


"Ele agrediu a companheira com golpes de machado. A polícia foi comunicada através do SAMU, que foi até eh a unidade da Polícia Militar. E os policiais foram acompanhado o SAMU e essa e a vítima estava lá, estava com vida ainda, ela estava muito ferida estava ruim isso foi que foi conduzida para o hospital", disse.

Após a agressão, Adielson fugiu e se escondia na casa de um familiar, quando foi encontrado pela Polícia Militar e preso.

Ainda de acordo com o capitão, o homem já tinha passagens pela polícia e respondia por um homicídio. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Floriano em estado grave.