Mulher é agredida por companheiro, faz B.O. online e PRF consegue localizar veículo e prender o suspeito no Piauí

A partir da denúncia, a Polícia Civil acionou a PRF que passou a monitorar o deslocamento do veículo

Uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de um homem que agredia sua companheira durante deslocamento de Teresina para Parnaíba, no litoral do Piauí, nesta sexta-feira (05).

Durante a viagem, a vítima, que estava no banco traseiro do veículo e apresentava hematomas no rosto, conseguiu registrar um Boletim de Ocorrência online junto à Polícia Civil. A partir da denúncia, a Polícia Civil acionou a Polícia Rodoviária Federal, que passou a monitorar o deslocamento do veículo.

  

Prisão
Foto ilustrativa

   

A abordagem ocorreu na Unidade Operacional da PRF em Parnaíba. No local, a vítima confirmou as agressões sofridas e formalizou a denúncia. O agressor foi imediatamente detido e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Parnaíba.

Em nota, a PRF reforçou que a atuação integrada entre instituições de segurança é fundamental para proteger vidas e combater a violência contra a mulher. "Casos de agressão podem e devem ser denunciados através dos canais oficiais, inclusive de forma online, garantindo resposta rápida e eficaz das autoridades", disse.