(Atualizada às 16h15)
Uma mulher identificada como Gisele Maria Pinheiro Pereira, de 33 anos, foi assassinada a facadas na tarde deste sábado (05), no bairro Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, Pedro Rocha Pereira e Farias, de 23 anos, com quem ela mantinha um relacionamento há cerca de três anos.
A TV Antena 10 apurou que eles estariam separados há aproximadamente um mês, mas, segundo relatos de vizinhos, ele teria passado a noite com ela no apartamento onde o crime aconteceu.
Ainda segundo informações apuradas pelo A10+, o ex-companheiro teria acordado mais cedo pela manhã e acessado o celular da vítima. No aparelho, ele encontrou diversas conversas da mulher com outros homens, incluindo trocas de mensagens que teriam ocorrido durante o período em que ainda estavam juntos. Além disso, ele teria descoberto que a ex-companheira utilizava um aplicativo de relacionamento e estaria marcando encontros com outros homens.
Após ver o conteúdo das mensagens, o homem saiu do apartamento. A mulher teria seguido ele, porém logo depois, ele voltou para o apartamento e desferiu uma facada na região do pescoço da vítima. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A reportagem apurou ainda que o suspeito entrou em contato com um tio, que é policial, confessou o crime e manifestou a intenção de se entregar. Ele acabou sendo preso em flagrante ainda dentro do apartamento.
Quando questionado o homem disse que havia "esquecido" o próprio nome. A Polícia Militar isolou o local do homicídio e a Polícia Civil está à frente das investigações. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).