Mulher é assassinada com várias facadas no Piauí; companheiro é o principal suspeito do crime

Segundo a polícia, o caso teria sido motivado por suposto rompimento de um triângulo amoroso. Autor do crime está foragido

Uma mulher, identificada como Luiza Creuza da Silva, foi morta com diversos golpes de faca na zona rural da cidade de Padre Marcos, no interior do Piauí, nesse domingo (11). O companheiro dela, Adenicio Adelino Silva Araújo, está sendo procurado pela polícia como principal suspeito do crime.

A vítima foi encontrada com várias perfurações pelo corpo e deitada sobre uma cama. A polícia relatou que ela teria avisado à irmã que estava retornado para a casa, no Povoado Munduri, de motocicleta com o principal suspeito. Segundo o tenente Tenório, comandante do 20° BPM, à TV Antena 10, as informações iniciais são de que o crime teria sido motivado por suposto rompimento de um triângulo amoroso. 

Mulher é assassinada com vários golpes de faca no Piauí; companheiro é o principal suspeito do crime Reprodução

   

"Logo em seguida, buscou-se isolar local, acionar a perícia e da início às diligencias no sentido de encontrar o possível autor. Informações obtidas pela guarnição através dos populares é que o suposto autor do crime seria o companheiro da vítima", detalhou a PM.

Duas facas, que teriam sido utilizadas no crime, foram apreendidas. As equipes da PM estão em diligências nas cidades da região para localizarem o autor do crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Piauí.