Uma mulher, identificada apenas pelas iniciais A.F.J, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil após efetuar disparos contra a residência de uma mulher que ela acreditava ser amante de seu companheiro. O caso ocorreu na quarta-feira (17), no município de São Raimundo Nonato, região Sul do Piauí.
Segundo o delegado Herderson Bernardo, a suspeita já havia ameaçado a vítima em outras ocasiões. Desta vez, ela pegou a arma do marido, se dirigiu até a casa da mulher e, além das ameaças, realizou disparos contra o imóvel.
Divulgação
“Efetuamos a prisão de uma mulher que teria desferido disparos de arma de fogo contra a residência de outra mulher, enquanto essa outra mulher se encontrava dentro dessa residência. Na ocasião, a autora dos disparos teria pegado a arma que pertence, provavelmente, ao próprio marido e se dirigiu até a residência da vítima sob a alegação que essa vítima estava tendo um caso extraconjugal com o marido da autora. Chegando lá, ela começou a proferir diversas ameaças contra a vítima, bem como efetuou diversos disparos de arma de foco contra a vítima com um revolver”, detalhou.
A vítima estava em casa no momento do ataque e conseguiu se esconder no banheiro ao ouvir os tiros. A Polícia Civil localizou a suspeita e apreendeu a arma utilizada, que foram levadas para a Delegacia de São Raimundo Nonato.
A mulher vai responder por ameaça e disparos de arma de fogo. O caso segue em investigação.