Uma mulher, identificada como Kamila Carvalho do Nascimento, de 22 anos, foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina. À TV Antena 10, o delegado Francisco Costa, o Barêtta, afirmou que a vítima foi encontrada ao lado da cama. O marido da vítima acionou o advogado que narrou aos policiais que ela teria cometido suicídio. Porém, o delegado explica que o caso está sendo investigado e apenas a perícia vai determinar como ocorreu a morte.
"Toda morte violenta é apurada como homicídio até que se prove o contrário. Ela foi encontrada no quarto, completamente despida, segundo o relatório com uma faca na mão e uma pistola ao lado. O advogado do marido dela afirmou que ela tinha cometido suicídio, mas estamos fazendo levantamento e aguardando as informações da perícia criminal, através do laudo, que é importante a dinâmica já que ela estava com uma faca na mão e uma arma caída ao lado. Saberemos se foi mesmo suicídio ou se ela foi morta", analisa o delegado.
O relatório policial aponta que o marido estava presente na cena do crime. Um estojo de balas foi encontrado deflagrado ao lado da vítima. O pai da vítima informou a polícia que recentemente a filha tinha ligado pedindo ajuda porque estava sendo agredida. Ela teria saído de casa, mas retornado dias depois. O casal tem uma filha de 2 anos que estava na casa e foi acolhida por parentes.
O caso agora está sendo investigado pela Delegacia de Feminicídio e a polícia tem o prazo de 30 dias para concluir o inquérito.