Uma mulher, identificada como Jessica Silva do Nascimento, é suspeita de atear fogo em sua própria residência e afogar as filhas na noite desta terça-feira (19), no conjunto Raul Bacelar, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, Jessica não teria aceitado o fim do relacionamento com Paulo e teria cometido os crimes. As duas filhas, foram encontradas na praia da Pedra do Sal. Jessica fugiu do local, mas foi encontrada depois com indícios de suicídio.
Policiais do 27º BPM foram acionados por volta das 22h30 devido ao incêndio na residência. O Corpo de Bombeiros já estava no local e conteve o incêndio, porém Jéssica e as crianças não foram encontradas na casa. Minutos depois, a PM foi acionada para uma ocorrência na Praia Pedra do Sal.
A suspeita é que Jessica teria, após o incêndio, fugido até a praia e afogado as duas filhas. As crianças chegaram a ser socorridas, encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiram.
Jessica foi encontrada logo depois com indícios de ter cometido suicídio. A polícia aponta ainda que foi encontrado um caderno onde ela teria escrito, em tom de despedida, mensagens para o companheiro e uma outra pessoa chamada de Tatiana. A perícia foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Jessica.