Mulher é executada com diversos tiros em Teresina; crime teria sido motivado por supostas denúncias da vítima

A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e levada ao hospital do Matadouro, mas não resistiu aos ferimentos

Uma mulher, identificada como Leide Maria Rodrigues da Cunha, de 40 anos, foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (24) na Vila Santo Afonso, zona Norte de Teresina. A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e levada ao hospital do Matadouro, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram mais de sete disparos contra Leide. Após o ataque, os criminosos fugiram do local e, até o momento, não foram localizados. 

Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo
Reprodução

   

"Recebemos o chamado de que uma senhora havia sido alvejada aqui na região da Vila Afonso. Ela foi socorrida com vida para o hospital do Matadouro, mas infelizmente veio a óbito", informou um policial do 9º BPM à TV Antena 10.

As primeiras informações colhidas no local pelos militares apontam que o crime pode ter sido motivado por represália. Segundo relatos, Leide teria feito gravações de um baile reggae na região e estaria fazendo denúncias. “A motivação que nós temos é que foi por conta de um baile reggae que ela teria filmado anteriormente. Por causa disso, eles deram essa resposta como represália”, acrescentou o policial.

A Polícia Militar realizou diligências, mas não conseguiu localizar os autores dos disparos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).