Mulher é morta a facadas dentro de casa em Teresina; ex-companheiro é o principal suspeito do crime

Segundo a polícia, o atual companheiro da vítima também foi esfaqueado. O crime ocorreu neste domingo (30)

Uma mulher, identificada como Josilane da Silva Moreira, de 37 anos, foi morta a facadas na manhã deste domingo (30), no bairro Leonel Brizola, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do crime.

Ao A10+, a comandante Luciana, do 13º Batalhão da Polícia Militar, informou que a vítima estava em casa com o atual companheiro, quando foi surpreendida e esfaqueada pelo suspeito. O atual companheiro dela também foi atingido e levado para o hospital. Não se sabe o estado de saúde dele. 

Mulher é morta a facadas dentro de casa em Teresina; ex-companheiro é o principal suspeito do crime
Divulgação/ PM-PI


Ainda de acordo com a PM, a vítima e o autor das facadas haviam terminado o relacionamento há mais de ano, mas ele não aceitava e a ameaçava constantemente.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Equipes seguem em diligências na tentativa de localizar e prender o criminoso. O caso será investigado pelo núcleo de feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).