Mulher é morta a facadas no Piauí; companheiro é o principal suspeito

No local do crime, a polícia encontrou a vítima com marcas de perfuração de faca pelo corpo

Francisca Darlene de Morais Silva, de 36 anos, foi morta a facadas na noite deste domingo (19) na cidade de Inhuma, sul do Piauí. O principal suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, identificado como Alan das Dores Silva, de 24 anos, detido minutos depois em uma rua próxima a residência do casal. 

Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos da vítima
reprodução

   

A Polícia Militar foi acionada e constatou no local do crime que a vítima tinha perfurações de faca no pescoço e que vários objetos estavam jogados pela casa, sinais de que havia sido travado uma luta corporal. O Samu foi acionado pelos vizinhos da vítima, mas ao chegarem ao local constaram que Francisca já estava em óbito. 

Após cometer o crime, Alan fugiu, mas foi encontrado minutos depois em uma rua próximo a residência. A suspeita é que ele tenha tentado cometer suicídio. Ele estava caído e com um canivete na mão. Policiais encaminharam o suspeito, que estava com marcas no corpo e sinal de embriaguez, ao hospital. Familiares da vítima tentaram invadir o local e a polícia precisou de reforço. Após atendimento, Alan foi encaminhado à delegacia. 

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e será periciado em Floriano. A Polícia Civil do Piauí investiga o caso.