Mulher é presa por exploração sexual após adolescente ser encontrada em prostíbulo no Piauí

Outro mandado de prisão contra a suspeita aponta que ela também é integrante de facção criminosa

Uma mulher foi presa, nessa segunda-feira (29), pela Polícia Civil do Piauí por suspeita de integrar organização criminosa e praticar exploração sexual de criança ou adolescente. A mulher foi identificada como R.N.B.C.

De acordo com a delegada Roane Melo, a investigação contra a mulher iniciou após uma adolescente ser encontrada dentro de um prostíbulo, na cidade de Cristino Castro, e teria apontado R.N.B.C, como a responsável por ela ter sido levada para o estabelecimento. 

Mulher presa por suspeita de integrar organização criminosa e exploração sexual Divulgação
   

"Tudo teve início em uma operação realizada, em Cristina Castro, em que foi encontrada uma adolescente em uma casa de prostituição da cidade e essa adolescente afirmou que quem teria alugado o local e quem teria convidado ela para ir para aquele local teria sido a Nacional de Inicial RNBC", disse a delegada à TV Antena 10.

Diante do caso,  foram cumpridos dois mandados de prisões preventivas contra a mulher. Um foi expedido pela comarca de Teresina, em que ela é acusada de organização criminosa. O segundo mandado foi expedido pela comarca de Cristina Castro, em que ela é suspeita de favorecimento à exploração sexual ou à prostituição de adolescentes, crianças ou adolescentes.