Mulher é presa por tráfico em residência no Piauí; alega que drogas eram do companheiro, mas polícia aponta atuação conjunta do casal

Durante as buscas no imóvel os policiais apreenderam porções de maconha, pedras de crack, uma balança de precisão e dinheiro trocado

Uma boca de fumo situada no bairro Santa Teresinha, na cidade de Cocal, no Norte do Piauí, foi alvo da Polícia Civil do Piauí nesta quinta-feira (19). A ação desencadeada resultou ainda na prisão de Antonia Patricia da Silva Oliveira, de 36 anos, e na apreensão de entorpecentes.

A ação foi resultado de cumprimento de mandado. Durante as buscas no imóvel os policiais apreenderam porções de maconha, pedras de crack, uma balança de precisão, dinheiro trocado e material utilizado para fracionamento e embalagem de entorpecentes.

  

Mulher é presa por tráfico durante ação policial que desarticulou ponto de venda de drogas no Piauí

Divulgação

   

No momento da ação a suspeita estava na residência acompanhada da filha e de um cunhado. Ao ser questionada, ela afirmou que o material ilícito pertenceria ao seu esposo. No entanto, conforme apurado pela investigação, há indícios de que o casal atuava em conjunto na prática do tráfico.

Diante dos fatos, Antonia Patricia recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Cocal para os procedimentos legais. Após a lavratura do flagrante, ela deverá ser encaminhada a uma unidade prisional em Parnaíba, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Your browser does not support HTML5 video./